A Apple compartilhou nesta semana quatro curtos anúncios, de apenas 15 segundos cada, que enfatizam a praticidade de utilizar o iPad em diversos cenários, como em escolas, viagens ou mesmo no trabalho. O material coloca o produto como um perfeito substituto ao laptop, ao caderno e também à papelada do escritório.
Os títulos dos vídeos são: Travel Simply, Organized Notes, Paperless Paperwork e, por último, All your Stuff.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Dois dos anúncios mostram o modelo iPad Pro, enquanto os outros dois exibem o iPad de 6ª geração, apresentado no final do mês de março. A novidade do produto recém-lançado é que, assim como o iPad Pro (que tem um valor mais elevado), ele é compatível com o Apple Pencil – uma caneta digital vendida separadamente.
A ideia, como também é representado em um dos quatro anúncios, é que os estudantes possam usar a caneta para desenhar e escrever durante as aulas, eliminando ou diminuindo drasticamente a necessidade do caderno de papel. Assista aos quatro vídeos por este link do canal no YouTube da Apple.
Fontes