Depois de uma matéria da agência de notícias Bloomberg afirmar que a Essential — empresa de Andy Rubin, que também é um dos criadores do Android — estava à venda e uma sequência para o Essential Phone teria sido cancelada, o idealizador do smartphone e da companhia decidiu se pronunciar sobre o caso no Twitter.
Quem esperava algum comentário negando o conteúdo da notícia deve ficar decepcionado. Embora não diga isso com todas as palavras, Rubin praticamente confirma que o Essential Phone 2 dificilmente verá a luz do dia.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
We always have multiple products in development at the same time and we embrace canceling some in favor of the ones we think will be bigger hits. We are putting all of our efforts towards our future, game-changing products, which include mobile and home products.
— Andy Rubin (@Arubin) 24 de maio de 2018
“Nós sempre temos vários produtos em desenvolvimento ao mesmo tempo e aceitamos cancelar alguns em favor de outros se acharmos que estes serão mais bem-sucedidos. Estamos colocando todos os esforços em futuros produtos que vão mudar o jogo, o que deve incluir dispositivos móveis e domésticos”, tweetou Rubin.
O comentário de que a Essential ainda trabalha em um produto para ser usado em casa também está de acordo com o que as fontes da Bloomberg disseram. De acordo com elas, o foco estaria em lançar o alto-falante inteligente com a marca Essential que a empresa havia prometido. Rubin não falou sobre a possibilidade de a empresa estar à venda.
Categorias