Enquanto o Spotify vai aquecendo os tamborins para o seu IPO, um de seus principais executivos de conteúdo deixou a empresa. O Chief Content Officer, Stefan Blom teve sua partida anunciada em um memorando nesta sexta. O Spotify ainda não anunciou um substituto, que deve responder diretamente ao CEO da empresa, Daniel Ek.
Tá, e o que eu tenho com isso? Blom teve participação decisiva na negociação que o Spotify fez com grandes selos para garantia de direitos musicais no ano passado. Ou seja, garantiu que você tenha música boa naquela sua playlist maneira de treino #FocoForçaFé feat. agachamento.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Manter essas licenças era assunto crítico para que a plataforma de streaming pudesse preparar sua oferta inicial de ações. Atualmente, Blom estava focado em fazer decolar a área de vídeos da empresa, o que bem... ainda não decolou.
O Spotify anunciou que o app bateu 70 milhões de usuários ontem.
Curtiu o texto? Saiba que isso é só um gostinho do que é publicado diariamente na newsletter do The BRIEF, que traz as principais notícias do mercado de tecnologia pra você, todas as manhãs. É serious, é business, mas com um jeitão bem descontraído (#mozão). Para assinar, é só clicar ali -> aqui
Antes do IPO, chefão de conteúdo deixa o Spotify via The Brief
Fontes