A Google adicionou um novo recurso na versão brasileira do buscador. Trata-se de uma nova informação na aba Shopping, que mostra se os produtos buscados estão ou não em estoque.
Os itens com essa informação trazem um ícone em forma de indicador do Google Maps com a sua distância atual em relação à loja. Ao selecionar o objeto, você pode conferir um indicador colorido sobre a situação dele no estabelecimento:
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
- Em Estoque (verde)
- Estoque limitado (amarelo)
- Sem estoque (vermelho)
O mesmo vale para quando a busca não é por um produto específico.
Shoppings contendo as seguintes lojas já oferecem essa informação: FastShop, Saraiva, Livraria Cultura, Magazine Luiza, Leroy Merlin, C&A, Beauty Box, do grupo O Boticário, Havan, Centauro e Lojas Renner. Novos parceiros serão adicionados aos poucos em 2018.
Fontes
Categorias