Por meio de um conjunto completo de soluções para quem vende e compra pela internet, os Correios se posicionam como o melhor e maior fornecedor de serviços para esse segmento. A companhia se destaca por oferecer serviços como o Correios Log+, webservices de integração, uma nova Política Comercial e investimentos constantes para melhoria da operação.
Para mostrar os seus esforços em cumprir sua missão de conectar pessoas, instituições e negócios por meio de soluções postais e logísticas acessíveis, confiáveis e competitivas, os Correios nos convidaram para produzir o vídeo que você confere nesta página. Vale a pena conferir e confirmar que a empresa realmente se destaca pela sua experiência e liderança quando o assunto é satisfação dos clientes e consumidores.
Entre as soluções e os benefícios oferecidos, destacam-se:
- Pacotes de serviços específicos;
- Correios Log+;
- Logística reversa;
- Postos avançados de atendimento;
- Assistente de pós-venda;
- Webservices de consulta ao CEP;
- Webservices de preços e prazos;
- Embalagens;
- Pré-postagem eletrônica/endereçamento;
- Postagem em qualquer uma das agências dos Correios, presente em todos os municípios do país;
- Rastreamento ponta a ponta;
- Pagamento na entrega;
- Exporta Fácil.
Todos esses serviços têm como objetivo ajudar quem vende e compra pela internet a ter a melhor experiência possível. Afinal, todo o processo de compra não termina quando o consumidor clica no botão “Comprar”. E os Correios estão presentes em todas as etapas desse processo, oferecendo o que há de melhor para a população.
*Conteúdo patrocinado
Fontes
Categorias