A Amazon Brasil anunciou hoje (17) o início das vendas produtos de casa e cozinha. Em comunicado, a companhia afirmou que os novos itens serão comercializados a partir desta sexta-feira no mesmo formato marketplace da seção de eletrônicos, anunciada há cerca de um mês. Com a expansão, a companhia coloca 90 mil novos produtos à disposição de seus clientes, com pagamentos em até 10 vezes sem juros.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Além de marcas renomadas, como KitchenAid, iRobot, Philco, Mondial e Walita, o marketplace de casa e cozinha da Amazon contará com o reforço de lojas tradicionais do mercado brasileiro, como Imaginarium e Etna. Liquidificadores, multiprocessadores, fritadeiras, aspiradores, cafeteiras e muito mais se juntam a livros, tablets, consoles, telefones celulares e outros gadgets no estoque virtual da Amazon brasileira.
Nova seção de Casa e Cozinha estreia hoje na Amazon brasileira.
“Estamos felizes em receber os vendedores locais que oferecem mais de 90 mil novos produtos, ao tempo que também oferecemos mais conveniência aos nossos clientes, que encontrarão mais itens, ótimas ofertas, com os mesmos métodos de pagamento seguro e garantias que já oferecemos na Amazon.com.br, como a Garantia de A a Z”, afirma o diretor nacional da Amazon.com.br Alex Szapiro.
Para celebrar o início da nova empreitada, os vendedores que comercializam produtos de casa e cozinha pelo marketplace da Amazon Brasil realizam uma série de promoções. Como citado por Szapiro, todas as compras feitas no site da loja são protegidas por um sistema próprio de seguro, mesmo que o produto seja adquirido junto a um vendedor parceiro.
Fontes
Categorias