A Uber está fazendo alguns testes para atender seus clientes mais frequentes: uma linha telefônica para atendê-los a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. O piloto do programa está sendo conduzido também na forma de uma função dentro do app da empresa e conta com uma equipe especializada para atender à solicitações, registrar reclamações e responder perguntas.
O foco é nos clientes mais fiéis do serviço, uma classificação que a Uber não descreve em detalhes. De qualquer forma, um repórter do TechCrunch recebeu a função em seu aplicativo como um agradecimento por ter acumulado mais de 16 mil quilômetros utilizando o Uber – o que pode servir de referência.
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No ano passado, a empresa encerrou o serviço de suporte por e-mail que era utilizado tanto por clientes quanto pelos motoristas. No lugar, mais funções de atendimento dentro do aplicativo começaram a surgir.
A linha dedicada e em tempo integral não é bem uma novidade: a companhia já havia lançado algo similar para os motoristas, como uma parte de seu esforço em melhorar a experiência dos parceiros do serviço.
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