Com um valor estimado em US$ 184 bilhões, a Apple foi considerada a marca mais valiosa de acordo com análise do site Interbrand. A Mação superou mais uma vez gigantes como Google, Microsoft, Amazon, Samsung e Facebook em uma “disputa” que define qual é a empresa com a marca mais valiosa.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Porém, a Apple pode começar a se preocupar com o seu posto a partir dos próximos anos. Isso porque o seu crescimento quando comparado ao ano anterior foi de apenas 3%. Praticamente todas as outras concorrentes apresentaram um crescimento mais expressivo (considerando o valor da marca), com destaque para a Amazon (29%) e o Facebook (48%).
Os importantes da tecnologia também estão na lista. Podemos mencionar: IBM (10ª posição), Intel (15ª), Cisco (16ª), Oracle (17ª), SAP (21ª), eBay (34ª), HP (53ª), Adobe (56ª), Sony (61ª), Huawei (70ª), Netflix (78ª), Tesla (98ª) e Lenovo (100ª). Você pode conferir o ranking completo na imagem abaixo.
Fontes
Categorias