Cirurgias e banhos de loja. Sim: muito dinheiro permite uma grande mudança na sua aparência. Para mostrar isso, o pessoal do Business Insider selecionou alguns dos principais CEOs da indústria de tecnologia para mostrar como eles mudaram após alcançar aquele saldo bacana de US$ 1 bilhão — obviamente, o tempo entra nessa conta.
Entre os CEOs na lista abaixo, você verá figuras como Jeff Bezos (Amazon) — que parece ter tomado um banho de banheira com esteróides — e Elon Musk, da SpaceX e Tesla. Acompanhe.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Jeff Bezos
Em 2005, Bezos era um cara comum que vendia livros na internet, com suéteres e camisas um pouco mais largas do que o necessário.
Ted S. Warren/AP
- Em 2017, o cara simplesmente raspou a cabeça, meteu uma aparência sem sorrisinho e se banhou em águas recheadas de esteróides no melhor estilo Vin Diesel.
Drew Angerer/Getty Images
Mark Zuckerberg
Mark sempre optou por um visual bem mais despojado, estilo universitário que ainda mora em residência com os amigos. Veja esta foto de 2007, durante o Web Summit 2.0:
Kimberly White/Reuters
- Após alguns bilhões de dólares, Zuck ainda não costuma aparecer todo elegante, mas mantém um padrão mais "esporte fino". Porém, é cada vez mais comum vê-lo em alguns ternos:
Esteban Felix/AP
Jack Dorsey
Dorsey sempre foi um cara que prezava pela aparência, andando por aí com relógios Rolex e roupas da Prada. Mas, em 2008, ele se parecia com a maioria dos fãs da banda My Chemical Romance.
Wiki
- Em 2015, Dorsey largou a aparência mais emotiva, meteu um barbão e uma jaqueta de couro — além de uns dólares extras. Veja a mudança.
Mike Blake/Reuters
Larry Page e Sergey Bin
Esses caras fundaram a Google. Em 2000, o estilo dos executivos era bem atemporal: roupas largas e monocelhas.
Randi Lynn Beach/AP
- Com alguns bons bilhões na conta, ambos estão bem mais, digamos, "arrojados" — e sem monocelhas.
Créditos: Jeff Chiu/AP e Ruben Sprich/Reuters
Elon Musk e Peter Thiel
Musk e Thiel fundaram a empresa de pagamentos online PayPal em 2000. Veja a aparência cansada, de noites viradas e muita dor de cabeça sobre ambos.
Paul Sakuma/AP
- Hoje, com aqueles bilhões a mais, Thiel continua no Vale do Silício fazendo investimentos. Enquanto isso, Musk deu um trato na calvície e, provavelmente, fez mais algumas coisas no rosto.
Créditos: Alex Wong/Getty Images e Evan Agostini Invision/AP
Fontes
Categorias