O desenvolvedor Rud Huyn não é só um dos mais populares, ativos e experientes na área do Windows Phone e Windows 10 Mobile: ele também é um crítico construtivo do sistema operacional e não tem dó de falar mal da Microsoft quando acha que algo está errado.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Esse momento chegou há algumas semanas, quando Huyn usou sua conta no Twitter para reclamar publicamente do Lumia 950 XL, o mais recente top de linha da empresa. "Meu novo Lumia 950XL reinicia a cada 2 minutos... Não tem cartão SD, não tem app instalado... 4 reinicializações completas e nenhuma mudança... Eu gosto do WP, mas às vezes é difícil", escreveu.
My new Lumia 950XL reboots every 2 minutes... No SD card, no app installed..4 hard reset but no change.. I like WP but it's hard sometimes
— Rudy Huyn (@RudyHuyn) 18 dezembro 2015
Após a reclamação de que o aparelho reinicia mesmo sem estar com apps ou acessórios, Huyn avisou em uma resposta a um usuário que trocaria por outra unidade, provavelmente alegando o mau funcionamento como motivo. Pelo jeito, o problema é mesmo no hardware: o lote incicial dele e do Lumia 950 tradicional esgotou ainda na pré-venda nos EUA e são poucas as histórias parecidas.
Recentemente, Huyn também avisou na rede social sobre um bug nas microtransações dentro de aplicativos que estava presente em todas as versões do Windows Phone — e que também era culpa da Microsoft.
O que você achou dos novos Lumia 950 e 950 XL? Comente no Fórum do TecMundo
Fontes
Categorias