O Brasil é um país “tecnófilo”. Apesar das disparidades socioeconômicas, estamos bem posicionados em diversos setores, e a tecnologia, apesar de “engatinhar” em muita coisa em função dos altos preços, representa um polo fortíssimo em nossa economia. Foi esse aspecto que a LG reforçou em evento que ocorreu nesta quinta-feira, em São Paulo, no qual a empresa apresentou seu catálogo de produtos para 2015, em todas as linhas. O TecMundo esteve presente para conferir as novidades em primeira mão.
Com números promissores, a companhia destacou que nosso país, apesar da recessão econômica em escala nacional e global, representa uma fortaleza para a tecnologia. Tanto que somos o segundo mercado da LG.
Dos mais de 80 países em que a marca atua, o Brasil fica atrás apenas dos EUA. Bárbara Toscano, responsável pela área de Marketing Corporate da LG Brasil, apresentou algumas das novidades da marca durante o pronunciamento que abriu o evento. “O Brasil é o segundo país das operações da LG. Apesar da situação econômica, nossas fábricas estão a todo vapor”, afirmou a executiva.
É sempre interessante constatar um “ranking” promissor assim – ainda mais de uma das marcas líderes do mercado.
Categorias