Parece que a LG terminou 2014 rindo à toa, pelo menos em relação às suas vendas de smartphones. Segundo a empresa sul-coreana, foram vendidos mais de 59 milhões de celulares da marca no ano passado. Esse resultado é 25% maior que o alcançado por ela em 2013, quando vendeu “apenas” 47 milhões.
Parece que o LG G3 (principal responsável pelo aumento) realmente caiu no gosto da galera em todos os países em que é comercializado. O objetivo da LG em 2015 é passar as três gigantes do mercado chinês: Lenovo, Xiaomi e Huawei. Elas têm vendido um pouco mais que a LG, segundo seus relatórios de marketing.
Para atingir esse objetivo, o futuro LG G4 terá que fazer ainda mais sucesso que seu antecessor. A empresa ainda não falou muito sobre a continuação da linha, porém informações vazadas afirmam que suas especificações técnicas prometem muito poder.
A companhia está para iniciar as vendas do LG G Flex 2 na Coreia do Sul. Ele conta com diversos recursos bem interessantes e trouxe novamente o conceito de design curvilíneo para o mercado. Agora é esperar para ver se a LG vai conseguir repetir o sucesso do ano passado.
Fontes
Categorias