Quem divide a cama com outro dorminhoco está habituado a ouvir frases roucas como “mor, pode chegar um pouco pra lá?”. Não é raro, também, que cutucões regados a pedidos ríspidos como “hey, tô quase caindo aqui” sejam trocados entre os casais. Fato é que, na prática, o tão idealizado dormir de conchinha nem sempre funciona; um ou outro acaba tendo de se contentar com alguns poucos centímetros de lençol.
Pensando nisso, Jonathan, um usuário do fórum Reddit, criou então um aparelho capaz de solucionar de forma justa e diplomática a nada confortável e bastante comum situação. Equipado com um raio laser, o aparelho, que pode ser instalado sobre a parede do quarto, cria uma linha divisória entre ambos os lados do colchão, evitando, assim, qualquer tipo de discussão sobre invasões de perímetro.
“Em nossa casa não é debate, apenas DADOS”, diz o que pode ser considerado o slogan do dispositivo. O acessório, que pode ser comprado por US$ 35,95 (cerca de R$ 143), pode ser ativado por controle remoto sempre que o limite for excedido por uma das partes. Lançado há nove dias, o aparelho já determina o perímetro de colchão de 51 casais – a quantidade de vendas mencionada foi registrada até o momento de publicação desta notícia.
- Clique aqui e acesse a página de venda do produto no eBay.
...
Qual aplicativo de despertador você usa em seu celular? Comente no Fórum do TecMundo
Categorias