Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft.
Mais uma vez o Japão entrou na mira da parceria entre a gigante Microsoft e a rede de fast-food Burger King. Depois da publicidade feita em cima do lançamento do Windows 7, que rendeu sanduíches com sete camadas de hambúrguer, agora é a vez do console da empresa entrar nas promoções.
A partir de 19 de dezembro, ao comprar o BK Party Set, uma das opções do cardápio do Burger King, o consumidor pode levar um kit do Kinect para casa. O conteúdo desse kit vai depender da sorte da pessoa, podendo ser o console Xbox 360 ou jogos compatíveis com o novo acessório da Microsoft.
A empresa de Bill Gates já fez parcerias anteriores com o Burger King, uma das maiores franquias de fast-food na América do Norte e no Japão. Logo após o lançamento oficial do Kinect, a Microsoft estava oferecendo Xbox 360 com Kinect a cada 15 minutos nas lojas da rede Burger King nos Estados Unidos.
Infelizmente nenhuma das promoções criadas pelas duas empresas parceiras vieram para o Brasil. O jeito é torcer para que no futuro as lojas do Burger King da América do Sul também recebam alguma proposta inusitada da Microsoft.