(Fonte da imagem: Reprodução/Mi9)
O cantor Justin Bieber, que passou recentemente pelo Brasil como parte de uma turnê, é o mais novo empresário das redes sociais. O astro investiu US$ 1,1 milhão (cerca de R$ 2,5 milhões) em um site voltado para o público adolescente, o mesmo de sua carreira musical.
O projeto, que se chama "Shots of Me", não teve muitos detalhes revelados: o CEO John Shahidi, que comanda a nova empresa com o irmão, só disse que não é nada relacionado a games. Pelo nome, especula-se que a rede social foque na postagem de fotos. Os criadores do serviço são os mesmos da marca RockLive, especializada em jogos para dispositivos móveis.
Apesar de ele não ser o único investidor, o cantor é o que mais deve chamar o público para o projeto: só no Twitter, são 46,5 milhões de seguidores do astro teen.
Fora Bieber, o boxeador Floyd Mayweather e os investidores Shervin Pishevar e Tom McInerney entraram na rodada inicial de capitalização de "Shots of me". O aplicativo do serviço deve ser lançado ainda nesta semana na App Store.
Fontes
Categorias