A DICE divulgou hoje o lançamento do DLC gratuito Night Operations, que traz mapas noturnos e novos recursos para o combate na escuridão. O DLC já está disponível para PC na Origin, além de PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One nas respectivas lojas.
Night Operations inclui o mapa Zavod: Graveyard Shiftm que é a versão noturna do original Zavod 311. Ele suporta os modos de jogo Conquista, Investida e Obliteração, bem como modos focados na infantaria, como o Cada Equipe Por Si, Dominação e Mestre em Armas.
O DLC chega junto com a nova atualização gratuita de Battlefield 4 para todas as plataformas, conhecida como Summer Patch. Além de mudanças e correções gerais para o jogo, o patch também traz o mapa noturno Zavod: Graveyard Shift do projeto Night Operations.
Abaixo você assiste um vídeo de 8 minutos do canal Westie com algumas novidades do Summer Patch e, à seguir, uma lista com as principais mudanças preparadas pelo site Battlefield Brasil. Confira:
Melhorias gerais
- Corrigido um conhecido número de exploits no jogo
- Adicionado o auto-balance de equipe como uma opção padrão de servidor para os modos maiores
Combate
- Corrigido um problema onde os jogadores eram capazes de spawnar em um companheiro de equipe sob fogo (em combate)
- Removida a checagem da supressão ativa
- Adicionado o mapa Zavod: Graveyard Shift
- Adicionado predefinição de servidor (Standard, Classic, Hardcore) para a tela de deploy
- Animações do soldado foram atualizadas para corrigir um problema na visualização do soldado indo para trás.
- Adicionado a capacidade para todos os desbloqueios serem usados em servidores sem classificação (unranked), isso se aplica a armas e attachments, incluindo todas as armas premium.
- Movimento do Soldado: Desaceleração no movimento de um lado para o outro de 0,4 -> 0,35 para tornar o movimento menos brusco
- Corrigido um problema com a pillbox em Zavod e outros níveis. Bipods agora podem ser implantados nas janelas das pillboxes
- Alteração distância máxima padrão de spot para 200m em mapas noturnos
- Corrigido um problema onde os jogadores levavam dano aleatoriamente e até mesmo morriam por andar em certas escadas ou outros objetos oblíquos
- Corrigido um problema onde os jogadores levavam dano ??por saltarem sobre objetos e aterragens "duras" de forma incorreta
- PS3: Várias correções de crash com base na otimização de memória
- Todos os consoles: Todos os jogadores podem deixar um esquadrão no jogo criado através do Squad Join Feature
- Todos os consoles: Adicionado Night Operations Large, Night Operations e Night Operations Infantry na seleção de partida rápida para o mapa noturno Zavod: Graveyard shift
Networking
- Melhoria para a situação de perda de pacotes para clientes
- Melhoria do "rubber banding" para cliente e servidor
- Corrigido um problema onde a vida do jogador se mostrava incorreta ao tomar dano enquanto se curava
- Atualização do servidor e código do cliente para suportar variáveis de "tick rates"
- Adicionado indicador para tick rate atual do servidor (> 30Hz somente) na tela de loading
- Adicionado HUD indicando e alertando conexões de rede ruins
- PC / PS4 / XB1: melhora significativa no atraso do dano de cliente para cliente, forçando todos os clientes enviarem o dano com base no framerate ao invés da taxa de simulação
Áudio
- Habilitado a opção para desativação do áudio
Persistência
- Adicionada Dog tag que irá acompanhar os kills dos jogadores na faca
- Corrigido um problema onde o valor numérico incorreto era exibido em Dog Tags MBT, mostrando o total de medalhas ganhas ao invés de ribbons
- Corrigido problema no registro de kills de Mastery Dog Tags que foram adicionados em um patch anterior.
Veículos
- Turrets de veículos
- Atualização na "lógica turret" para permitir taxas de simulação variáveis
- Adicionada uma barra deslizante de sensibilidade do veículo para todos os dispositivos de entrada em todas as plataformas
- Adicionado novas curvas de entrada para todos os turrets de veículos no jogo
- PC: Corrigido um problema ao virar rapidamente com o mouse que, às vezes, levava para uma direção oposta
- Mudanças nos Jatos
- Revertida a física do jato de ataque para a da configuração original (313)
- O interior de vidro dos aviões foi melhorado. Reflexão de brilho, cor e opacidade do vidro foram unificadas. Brilho de reflexão foi bastante reduzido para melhorar a visibilidade
- Corrigido um problema onde os jogadores não eram capazes de causar danos a um inimigo que estaria em um assento aberto em qualquer veículo com qualquer tipo de míssil
- Corrigido o efeito de rastro de jet skis para visão noturna
- Redução do brilho do tank em FLIR / IRNV de 2 para 0.45.
- Aumento no alcance do PLD IRNV de 300/45 veículo/soldado para 375/100.
- Todos os veículos no mapa Zavod: Graveyard shift têm agora faróis e luzes interiores
- Foguetes inteligentes de Helicóptero de ataque
- Taxa de tiro reduzida de 300 para 200
- Redução do ângulo de viragem máxima de 30 para 10, rastreamento menos potente contra alvos móveis
- Antiaérea Móvel
- Ajustado o superaquecimento para ser mais equilibrada entre 20 milímetros e 30 milímetros.
- 20 mm tem um alcance melhor e é mais fácil de usar, graças a balas mais rápidas
- 30 milímetros tem maior dano graças à menor propagação
- Lock de mísseis - contra-medidas mais eficazes e coerentes
- Taxa de curva reduzida para evitar que mísseis façam um 180º instantâneo
- Tempo para ativar o sistema de guia foi reduzido na maioria dos mísseis
- Foguetes Hydra, Inteligentes e foguetes Zuni agora danificam corretamente as paredes
- PS4: Corrigido um problema onde ao reinstalar o jogo causava um comprometimento da customização do veículo
- PS3/PS4: Corrigido um problema onde as customizações de veículo eram revertidas para a padrão após re-formatar o PS3/PS4.
Armas
- Corrigido um problema de longa data em que armas de infantaria não conseguiam recarregar corretamente (fazia a animação da recarga, mas não recarregava realmente)
- Flashbangs
- Ângulo eficaz é agora de 145 graus
- Duração do flash para amigos foi reduzido para 0.6s
- Não cega mais os jogadores mortos
- Aumento do efeito de supressão de explosões da flashbang
- Redução do número de flashbangs padrão de 3 para 2
- Efeito atualizado para funcionar exatamente da mesma forma em ambientes escuros e claros
- Os jogadores protegidos em veículos (ex: motorista de tank) não ficam mais cegos - assentos de veículos abertos ainda sofrerão o efeito da flashbang
- Reduzido o tempo de ativação de 10s para 1.5s. Isso impede que os jogadores joguem flashbangs de edifícios altos em inimigos abaixo
- TV Míssil
- Danos multiplicador ao soldado foi modificado, permitindo que os mísseis matem atropelados os soldados que estejam sem a atualização de campo à prova de balas.
- Raio de explosão aumentado de de 1,5m para 3m
- Melhora na capacidade de resposta e de direção
- Corrigido um problema onde os jogadores ficavam presos no meio do ar ao sair de um helicóptero e barco de ataque depois de disparar mísseis TV
- Ligeiro aumento no alcance e velocidade da SRAW
- Corrigido um problema que poderia causar flashes azuis quando o jogador disparava uma arma anti-tanque em uma fonte branca brilhante, por exemplo, o sol
- Melhora na visibilidade da ótica da visão noturna à noite
- Corrigido um problema onde o HUD no UCAV piscava intermitentemente
- Reintroduzido o bipod para AN94. Ele será desbloqueado por padrão.
- Removido extended barrel ao usar Heavy Barrel (cano pesado) em PDWs. Afeta MX4, P90, UMP45, e UMP9.
- Adicionada uma luz vermelha piscando para minas M15 AT para aumentar a visibilidade no mapa noturno (e outras áreas escuras)
- Renomeada todas as menções da RPK-74M para RPK, e renomeada a L96A1 para L115
- Corrigido um problema de animação com a Mare's Leg em 3ª pessoa
- Mare's Leg: adicionada opção de cano pesado, o que pode diminuir a propagação de .2 para .1
- Diminuição do multiplicador de headshot para revólveres/slugs/Desert Eagle de 2.35 para 2.13. Isso impede que as slugs matem com um hit em distâncias infinitas, e mantém one hit kill com a Mare’s leg em distâncias inferiores a 40m
- L86: redução de recuo horizontal de 0.185/0.185 para 0.16/0.16
- “Head-glitch” corrigido
- Adicionado um novo efeito de explosão para JDAM
Modos de jogo
- Correções do modo Gun Master
- Corrigido um problema onde a música de tensão permanecia depois que um usuário atingisse o último nível e encerrasse a sessão
- Corrigido um problema onde as estatísticas não estavam sendo registradas corretamente
- Adicionado funcionalidade de placar ao vivo
Mapas
- Inserçao do ZAVOD: GRAVEYARD SHIFT
- Escadas foram habilitadas para todos os modos, exceto Defuse e Gun Master
- ZAVOD: 311
- Corrigido um exploit onde os jogadores poderiam deixar o mundo do jogo
- Escadas foram habilitadas para todos os modos, exceto Defuse e Gun Master
- OPERATION WHITEOUT
- Uso de memória otimizada
- OPERATION LOCKER
- Xbox 360: Uso de memória otimizada
- GOLMUD RAILWAY
- Corrigida a "faixa rosa" em um edifício destrutível
- BATTLELOG
- Removida a exigência para suporte de plug-in do Google Chrome.
Via BJ.
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