(Fonte da imagem: Divulgação/Activision)
Em nota oficial na página de status do Call of Duty Elite, a Activision Blizzard confirmou os vários problemas de conexão da recém-lançada “rede social/MMO” desde o início da semana, informando que toda a equipe técnica tem trabalhado em dobro para encontrar e sanar as causas.
Segundo o informe, os servidores estão tendo dificuldade em escalar o grande número de acessos, impedindo a entrada de muitos jogadores ao game. A falha ficou bem evidente no momento do lançamento da rede, que ocorreu no mesmo dia do início das vendas do aguardado Call of Duty: Modern Warfare 3.
A fim de deixar os usuários “Premium” menos frustrados, a empresa já confirmou que todos os jogadores que pagam mensalidade pelas funcionalidades extras vão receber 30 dias gratuitos em sua conta, imediatamente. Além de lamentar o inconveniente, a Activision Blizzard ainda garante que, além dos problemas com o acesso, nenhuma outra funcionalidade do game foi prejudicada.
Via Baixaki Jogos
Categorias