Um dos grandes recursos do iPhone 7 é a câmera do aparelho, conforme a Apple demonstrou e divulgou no evento de revelação, lá em setembro. Para vender o seu peixe e impressionar potenciais consumidores, a empresa da Maçã está divulgando um concurso de fotografias (chamado de “Shot on iPhone” ou “Tirado com o iPhone”) profissionais que utiliza apenas o smartphone da companhia.
A campanha já existia há algum tempo, mas agora foi incrementada com o “One Night on iPhone 7” (“Uma noite com o iPhone 7”), que segmenta o concurso em ambientes noturnos ou com baixa luz – em outras palavras, fazer propaganda do sensor de baixa luz do aparelho. Publicidade ou não, uma coisa é fato: as imagens capturadas na galeria abaixo são impressionantes e mostram a competência profissional dos fotógrafos (e a qualidade da câmera). Confira:
A campanha principal, realizada em mais de 25 países, será exibida na próxima segunda-feira (6/2), mas a novidade (as fotos no escuro) ainda não têm data certa para aparecer. Entre as localidades fotografadas, há África do Sul, Xangai, Indonésia e outras. As regras do concurso não especificam o local e os profissionais podem registrar imagens onde quiserem.
Fontes
Categorias