Publicado na última segunda-feira (5), o mais recente comercial do iPhone 7 Plus mostra crianças atuando em “Romeu e Julieta” de William Shakespeare para promover a qualidade da câmera do dispositivo. Com a promessa de oferecer “filmes que realmente parecem filmes”, o dispositivo tem sua qualidade comparada com a de uma gravadora profissional — algo que a empresa afirma ser “praticamente magia”.
No comercial, o smartphone é usado por um pai orgulhoso que grava cada momento de uma apresentação infantil. A transição entre os momentos que parecem um filme e uma peça escolar deixa clara a intenção da Apple de sugerir que seu dispositivo é capaz de criar conteúdos com o mesmo nível de produção de algo voltado para os cinemas.
Assim como acontece em outros comerciais da empresa (e de outros nomes do mundo da tecnologia), a propaganda se foca mais em provocar uma resposta emocional do que em divulgar informações técnicas sobre o gadget — que, em testes mais sérios, realmente provou ter uma das melhores câmeras fotográficas do mercado. E você, o que pensa sobre o novo anúncio publicitário?
Fontes
Categorias