Eis que estamos diante de mais um caso de usuário que quase perdeu mais que um aparelho por conta de um acidente. Dessa vez, a história envolve Amanda Bentz, uma moradora da Flórida, nos Estados Unidos, que acordou de madrugada na última terça-feira (31) com o seu iPhone 6 Plus pegando fogo.
Segundo informações que estão correndo a rede, ela foi acordada após perceber chamas saindo do lado direito de seu aparelho, atingindo seu travesseiro, a cortina da janela e a mesa de cabeceira. Por sorte, seu marido estava em casa e usou uma camiseta para diminuir o fogo, minimizando os problemas e os estragos.
“Meu rosto estava tão perto do aparelho que eu acordei imediatamente. Se meu marido também não tivesse acordado no momento certo e agido rápido para conter as chamas, certamente elas teriam tomado a cortina e posteriormente a cama”, comentou a senhora Bentz.
E como a história terminou?
Além de ter evitado o pior em sua casa, a proprietária do iPhone 6 Plus também informou que a Apple entrou em contato com ela para substituir o seu aparelho, mas antes disso vai oferecer um crédito de US$ 749 à cliente possivelmente por conta dos contratempos e dos estragos que o problema acabou causando.
Fontes
Categorias