Atrasado somente na loja virtual. (Fonte da imagem: Reprodução/Blog do iPhone)
Não que isso já tenha virado um costume da empresa, mas a Apple conseguiu frustrar novamente os fãs de seus produtos com atrasos. Dessa vez, o iPhone 5 foi quem não deu as caras na loja virtual da companhia na data programada, a qual, de acordo com um email enviado aos cadastrados no site, deveria ser hoje.
Quem tinha recebido o comunicado da Apple na caixa de entrada “deu com a cara na porta” da loja online e não conseguiu encontrar nenhum rastro do último smartphone da companhia. De fato, somente uma promoção de Natal do iPhone 4S saudava os visitantes do site até a publicação desta notícia.
Sofrendo com as dificuldades de produção de seus computadores e demais aparelhos, a Apple tem atrasado diversos prazos previamente fixados para começar a entregar ou vender os gadgets. Antes do iPhone 5 na loja brasileira, foi a vez dos iMacs de 27 polegadas em várias partes do mundo, inclusive aqui. Na oportunidade, o novo desktop da Maçã teve o prazo de entrega prorrogado para janeiro.
As operadoras de telefonia móvel do país que já tinham anunciado o produto estão vendendo normalmente seus iPhones 5.
Fontes