Fonte da imagem: Divulgação / Apple.
Boatos sobre a segunda geração do iPad indicam que o aparelho chegaria ao mercado no primeiro trimestre de 2011. Três fabricantes asiáticas de componentes eletrônicos estariam preparadas para iniciar a produção do tablet já em dezembro.
As especulações que circulam na web entre sites especializados apontam que o iPad 2G – possível nomenclatura para o equipamento da Apple – seria comercializado a partir de fevereiro do ano que vem.
Ibiden, Tripod Technology e TTM Technologies já teriam recebido as certificações da empresa da Maçã para industrializar as placas de circuitos impressos (PCB). A nova geração do iPad viria com dois novos modelos, com telas de 5,6 e 7 polegadas. O suposto tamanho destas versões indica a preocupação da empresa com o mercado mais voltado para leitores de livros eletrônicos.
A Oi anunciou que deve comercializar a primeira versão do iPad até o final do ano. O tablet da Apple nem foi lançado oficialmente no Brasil e já se especula a produção em massa de uma nova geração do aparelho. Estaria nosso país atrasado ou Steve Jobs apressado?
Categorias