(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)
O iPad é, sem dúvida alguma, o líder do mercado de tablets. E a Apple parece estar disposta a expandir cada vez mais esse domínio, pelo menos se as informações do consultor Andy Hargreaves, da Pacific Crest, estiverem corretas. Segundo ele, a marca da Maçã estaria prestes a lançar um iPad Mini, versão menor com tela de 7,8 polegadas.
A ideia é entrar no território do Kindle Fire, da Amazon, e do Nexus 7, do Google. O novo produto, anunciado em outubro, teria duas versões com preços e armazenamento distintos. A primeira, com 8 GB, sairia por US$ 300 (aproximadamente R$ 600), enquanto a com 16 GB de espaço seria comercializada por US$ 400 (cerca de R$ 800).
Segundo Hargreaves, a Apple deve anunciar a novidade em outubro, juntamente com novos modelos de iPhone e ainda uma outra versão do iPad, com tela de 9,7 polegadas. As informações sobre essa avalanche de produtos, claro, não foram confirmadas pela Apple.
Fonte: Mashable