(Fonte da imagem: ChanngeWave)
Uma pesquisa publicada pela ChangeWave nesta semana apontou que pelo menos 98% dos proprietários de um Novo iPad estão satisfeitos com a aquisição do tablet. Os números são melhores ainda do que o lançamento da primeira versão do aparelho, quando a mesma pesquisa apontou um índice de satisfação de 97%.
Entre os entrevistados, 82% se mostraram "muito satisfeitos", enquanto 16% escolheram a opção "satisfeitos". Entre os pontos negativos do produto, o maior destaque ficou por conta do preço. Pelo menos 26% dos consumidores apontaram esse como um dos maiores problemas do Novo iPad.
O custo dos planos de dados também foi citado como um ponto negativo por 23% dos entrevistados. O superaquecimento do aparelho, reclamação que surgiu em diversos fóruns logo após o lançamento, foi citado por apenas 7% das pessoas. Aliás, quando perguntados sobre isso, 89% dos consumidores disseram que esse não era um problema ou que não tinham nem mesmo percebido essa característica.
Já em se tratando de pontos positivos, os donos do Novo iPad apontaram a tela Retina Display como o maior diferencial do produto (75% do entrevistados). A bateria (22%), a conexão 4G (21%), a velocidade de processamento (20%) e a câmera de 5 megapixels (18%) foram outros dos itens mais bem avaliados pelos consumidores.