(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)
O lançamento relativamente acelerado da quarta geração do iPad pode ter sido um sinal? É possível. Afinal, ao colocar nas prateleiras o novo modelo apenas oito meses após o lançamento do iPad 3, a Apple certamente quebrou o seu já tradicional ciclo de lançamentos anuais. Bem, segundo um analista, é possível que esse ritmo se estenda também para o novo integrante da família “i”, o iPad mini.
É verdade que a “previsão” de Doug Freedman, da RBC Capital Markets, não foi exatamente clara:
“A segunda geração do iPad mini está chegando, e é provável que tenha vários novos fornecedores, com a TXN ganhando espaço.” (Tradução livre do inglês)
Algo para os próximos meses? Pouco provável
(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)
A mensagem acima é parte de um comunicado oficial de Freedman e, ao que parece, dá a ideia de que a Apple resolveu adiantar o seu calendário de lançamentos para a próxima geração da versão mini. Entretanto, considerando-se que o lançamento global do primeiro modelo ainda ocorre a todo vapor, parece pouco provável que um iPad mini 2 surja assim tão cedo.
De qualquer forma, nada de oficial foi confirmado até o momento — embora exista quem aposte em uma versão com o display Retina para o irmão menor do iPad.
Fontes