A My.com lançou um estudo com o objetivo de identificar os hábitos digitais dos usuários mais jovens de internet nos EUA, mais conhecido como a geração milenar. Este é um dos poucos estudos que aprofundou a nossa compreensão dos hábitos dos usuários entre 13 e 24 anos, conhecido como millenials. A pesquisa foi realizada pela SSI (Sample Survey International).
Os millenials serão a geração que decidirão a direção dos serviços de internet nos próximos anos, então eles são realmente importantes para compreender e prever para onde estamos indo nos próximos 10 anos em relação aos serviços de internet.
De acordo com os resultados da pesquisa, em um dia, 55% dos usuários que têm entre 13 e 24 gastam mais de 4 horas na internet móvel, enquanto que apenas 20% dos usuários entre 25 e 54 anos passam mais de 5 horas online por dia. A geração milenar identifica ligação à Internet com o tempo de lazer. Cerca de 90% usam um smartphone e 41% tablet.
Os mais velhos são significativamente mais propensos a usar tablets: 51% das pessoas tem idades entre 25-54. A geração millenial prefere definitivamente um telefone celular para estar conectado. As redes sociais são o lugar onde os millenials gastam seu tempo. Em uma base diária, 71% das pessoas com menos de 25 usam alguns aplicativos de mídia social. Não muito longe, 60% dos usuários entre 25 e 54 anos podem ficar ligados diariamente em redes sociais.
Fontes
Categorias