Em uma tradicional promoção, a marca britânica Cadbury escondeu 280 ovos de chocolates Creme Egg especiais que dão direito a um prêmio de 10 mil libras (cerca de R$ 64 mil). Entretanto, um youtuber distraído comeu o doce premiado durante uma live.
Enquanto conversava com os seguidores, Adam Davis “engoliu o prêmio” em segundos. Ignorando as mensagens do público, o britânico disse que “estava com muita fome” e não notou a diferença de sabor da edição limitada meio chocolate branco e meio ao leite.
“Não percebi porque não tinha um gosto diferente para mim. Estava apenas com fome e não me sinto muito mal por comê-lo”, disse o criador ao jornal britânico Mirror.
Com “muita fome”, o youtuber Adam Davis não percebeu que encontrou o chocolate premiado.Fonte: Jam Press Vid/Adz Ventures/Reprodução
Mudanças nas regras do concurso
Sem arrependimentos, Davis brinca que ter “comido 10 mil libras em 30 segundos” será uma “história de um fracasso épico que durará eternamente”. Contudo, o criador admite que o dinheiro, obviamente, seria muito bem-vindo.
O youtuber diz que não foi a primeira pessoa a comer um doce premiado e, por isso, sugere que a marca de chocolates reescreva as regras do concurso. Dessa maneira, ele poderia receber ao menos um prêmio em dinheiro como “consolação”.
“A Cadbury deveria me dar pelo menos uma parte do prêmio. Analisando essa situação, é um ovo premiado a menos que outra pessoa possa encontrar no mercado”, opina o criador.
Para mais, Davis destaca que a regra para receber o prêmio envolve enviar o chocolate especial pelo correio britânico. Portanto, haveria uma grande chance da encomenda se perder e, com isso, ele poderia ficar sem o dinheiro extra de qualquer maneira.
Até o momento, a marca não comentou sobre o caso.