Quando será lançado o streaming que combina HBO Max e Discovery+?

1 min de leitura
Imagem de: Quando será lançado o streaming que combina HBO Max e Discovery+?
Imagem: Reprodução: HBO Max

Em seu relatório de resultados do terceiro trimestre de 2022, a Warner Bros. Discovery anunciou que o serviço de streaming combinando HBO Max e Discovery+ chegará mais cedo que o previsto. O novo aplicativo será lançado no segundo trimestre de 2023, ou seja, entre março e junho do ano que vem.

Anteriormente, a estreia estava prevista para o verão do Hemisfério Norte, que inclui o período entre junho e setembro. David Zaslav, CEO e presidente da Warner Bros. Discovery comunicou que, enquanto a equipe trabalha,  "também estamos experimentando e testando ativamente nossas hipóteses sobre o produto futuro, em grande parte para resolver algumas das deficiências da plataforma existente".

Equipe da Warner Bros. Discovery está trabalhando em melhorias para o streamingEquipe da Warner Bros. Discovery está trabalhando em melhorias para o streamingFonte:  Reprodução: Glenn Carstens-Peters/Unsplash 

Novo serviço terá sugestões de conteúdo

Uma das questões citadas por Zaslav é a de que, ao terminar uma série ou filme, o HBO Max não exibia sugestões para que o usuário continuasse assistindo. "Começamos a implementar isso e já estamos vendo um aumento de engajamento muito promissor", disse o CEO.

Outro elemento importante  é o conteúdo dos canais Discovery. Segundo Zaslav, a empresa experimentou trazer conteúdos selecionados do Discovery+ para o HBO Max, o que gerou resultados positivos. Para ele, isso reforça a ideia de que "as duas ofertas de conteúdo funcionam bem juntas e, quando combinadas, devem gerar maior engajamento, menor rotatividade e maior valor de vida útil do cliente".

Imagem: Assine o HBO Max
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o HBO Max

Assista filmes e séries de TV favoritos da HBO, com lançamentos exclusivos e produções originais em seu catálogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.