Engana-se quem pensa que a coleção do álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Catar faça sucesso apenas entre crianças e adultos. Um cãozinho chamado Ted viralizou nas redes sociais na semana passada, após picotar o conteúdo de cerca de 250 pacotes de figurinhas.
Noticiado pelo Uol na sexta-feira (16), o caso ocorreu no dia 12, quando, ao chegar em casa após o trabalho, por volta das 23h, a empresária Mariana Molla Navarro, de 25 anos, foi surpreendida com uma pilha de embalagens grenás devidamente picotadas no chão da sala.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Imediatamente, a tutora do spitz alemão de um ano e três meses reconheceu que se tratava dos mais de 400 envelopes de figurinhas da Copa que ela e seu marido, Guilherme, haviam comprado para revender.
Ted, o atacante destruidor... de figurinhas
Tiktok/ @essencias.club/ Reprodução pic.twitter.com/GTH4LKHHm5
— @repostpets (@repostpets) September 15, 2022
Como qualquer jogador faltoso, Ted não assumiu ter subido na mesa onde estava uma sacola plástica com as tais figurinhas. Consciente do estrago que fez, ele driblou os donos e ficou escondido dentro do quarto, só aparecendo mais tarde. Felizmente, o casal apareceu quando o meliante canino havia destruído “somente” uns 250 pacotes, o que ajudou a reduzir o prejuízo.
Mariana afirmou ao Uol Esporte que eram pouco mais de 400 pacotes. "Alguns ele conseguiu abrir e rasgar, outros não, que acabaram ficando por baixo. Foram mais ou menos uns 250 pacotinhos abertos. Os pacotes estavam dentro de uma sacola e em cima da mesa, então ele subiu, pegou e rasgou tudo”, disse.
O vídeo, que viralizou no TikTok, tem início com o flagra da tutora que afirma, com paciência: "Acho que alguém abriu os pacotes antes que a gente". Ted é chamado, mas faz uma "cera" antes de aparecer. "Ele sabe que fez m****", diz a tutora. O prejuízo, no caso, ficou em torno de R$ 875, isso se, entre as figurinhas picotadas, não estiver uma do Neymar, que chegou a custar R$ 9 mil.
Fontes