A Lu, influenciadora digital 3D e brand persona do Magazine Luiza, está estampando a capa da edição digital mais recente da Vogue Brasil. A personagem é a primeira influencer 3D no país a modelar para uma capa de revista, reforçando ainda mais sua presença e popularidade no mundo virtual. Além de estrelar na frente da revista, Lu também participa de um ensaio produzido pela Vogue, vestindo criações assinadas pelos estilistas do projeto Nordestesse.
A revista digital apresenta a nova ação do Magalu para incentivar pequenos empreendedores junto à plataforma colaborativa Nordestesse. O objetivo da parceria é dar visibilidade para 18 marcas nordestinas do projeto, com produção autoral e artesanal, e trazê-las ao portfólio do aplicativo Magalu. O Nordestesse promove o trabalho dos empreendedores dos nove estados da região.
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Lu veste criações de empreendedores da plataforma NordestesseFonte: João Arraes/Vogue/Reprodução
A parceria foi idealizada pela jornalista baiana Daniela Falcão, fundadora do Nordestesse. Segundo ela, as empresas "já estão no mundo digital, mas não necessariamente dominam recursos como escolher as melhores imagens ou formas de cadastrar o produto para que ele apareça nas ferramentas de busca, por exemplo". Com a experiência no ambiente digital do Magalu, será possível impulsionar o empreendedorismo das marcas.
As criações das 18 marcas já estão disponíveis no marketplace da empresa, na categoria de moda. Os nomes selecionados para a parceria são: Catarina Mina, De Pedro, Meninos Rei, Ateliê Mão de Mãe, Gonzalo, Ole Rendeiras, Sau, Munira, Gefferson Vila Nova, Santa Resistência, MB Conceito, Dendezeiro, Firulinha, Grão, Sillas Filgueira, Azulerde, Baba e Soul Dila.
Lu veste usa top e calça da Sillas FilgueiraFonte: João Arraes/Vogue Brasil/Reprodução
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