Nesta segunda-feira (21), o TikTok anunciou a chegada do TikTok Jump à plataforma. De acordo com empresa, trata-se de um recurso que auxiliará criadores de conteúdo a compartilharem materiais envolventes e informativos.
Por meio da novidade, usuários podem inserir links em seus vídeos, redirecionando o público a receitas, questionários, novas ferramentas e por aí vai. Tais funcionalidades são oferecidas por terceiros, como Whisk, Breathwrk, Wikipedia, Quizlet, StatMuse e Tabelog.
Além disso, destaca a companhia, outras parcerias estão a caminho, assim como devem ser cada vez mais ampliadas com o tempo. Dentre as novidades já inauguradas estão cartões de vocabulários de línguas estrangeiras, exercícios de respiração e estatísticas desportivas.
TikTok Jump chega à rede social.Fonte: Reprodução/TikTok
Nick Holzherr, chefe do Whisk, explica que o lançamento, desde o início de um teste Beta restrito, garantiu a superação de algo que limitava as ações dos membros da rede social. A novidade permite ao usuário visualizar e salvar instruções completas de dicas culinárias – o que garantiu, também, uma nova gama de possibilidades.
"Criadores do TikTok não estão apenas usando o Whisk para adicionar receitas previamente publicadas online; eles também estão compartilhando coisas exclusivas, que não existem em nenhum outro lugar", destaca o executivo.
Recursos serão ampliados com o tempo.Fonte: Reprodução/TikTok
Expandindo conteúdo
BuzzFeed, Jumprope, IRL e WATCHA lançarão seus Jumps já nas próximas semanas, comemora a rede social, e o recurso atenderá a diversos segmentos. "Com compatibilidade com HTML5 e integração técnica mínima, provedores podem construir e implantar suas soluções de maneira simples. Os casos de uso são quase ilimitados", complementa.
"Estamos ansiosos para trabalhar com fornecedores selecionados para construirmos Jumps inovadores que ajudem a expandir o conteúdo instrutivo e divertido desejado por nossa comunidade", finaliza.
Fontes
Categorias