Se você faz parte do grupo de pessoas que gostam de assistir a pedidos de casamentos inusitados, essa matéria é para você. Isso porque, atualmente, os pedidos se transformaram em grandes eventos, com salas de cinema inteiras focadas em surpreender a noiva ou até mesmo com números musicais no meio da cidade. Mas nem sempre é preciso um grande espetáculo para conseguir fazer o momento inesquecível. Às vezes, basta usar a tecnologia ao seu favor. E foi o que o paranaense Everton Rodrigues fez.
No último dia 15, ele enviou um PIX de R$ 0,01 para a sua namorada, Victoria. Ao abrir o comprovante de transferência do valor, ela se deparou com um pedido de casamento.
Alô @nubank, inovei no pedido e ela aceitouuu. @ViictoriaBeck pic.twitter.com/yuevFTAIvE
— vertinho (@Everton068) June 16, 2021
Segundo Everton, a expectativa era sair do comum e supreender a namorada. "Nós completamos dois anos de namoro na semana passada e saímos para jantar. Lá, eu ia pedir a mão dela, mas como ela já estava esperando muito isso, decidi enrolar mais um pouquinho", disse.
A partir daí surgiu a ideia de utilizar a tecnologia para o momento especial. "Eu pensei: 'porque não enviar um PIX de R$ 0,01, pedindo ela em casamento?', achei que seria bem inusitado", explica.
Ao abrir o comprovante, a cascavelense ligou para o namorado para confirmar se era verdadeiro e aceitou o pedido.
Victoria e Everton (Arquivo pessoal/Reprodução)
O Nubank, banco utilizado por Everton para fazer a transferência, viu o tweet e respondeu:
PARA TUDO! Fizemos parte desse super pedido inovador de casamento? ??
— Nubank (@nubank) June 16, 2021
Estamos simplesmente emocionados! E como foi essa história? Conta pra gente! Cadê a felizarda se pronunciando aqui também? ?? pic.twitter.com/kQgV6CKF0s
Agora, o plano é guardar dinheiro para fazer a festa de casamento e Everton já aproveitou para fazer um pedido à fintech. "Precisamos da sua benção e o limite pra pagar o casório, agora é contigo", disse, brincando.
E aí, você já fez ou viu algum pedido de casamento inusitado? Conta para nós nos comentários!
Fontes