Peru e Brasil jogam amanhã (22) pela rodada final da fase de grupos da Copa América e um empate classifica ambas as equipes para as quarta-de-final da competição — mas uma derrota, combinada com uma vitória generosa da Venezuela, pode deixar um dos dois de fora. Por isso, há certo mistério na escalação de ambos os times.
Esse “segredo”, contudo, estaria ameaçado por um “drone espião”, segundo a imprensa peruana. O periódico “Líbero” questiona a mudança do local de treino, inicialmente marcado para as instalações do Palmeiras e que foi transferido para o Pacaembu. Foi ali que apareceu o veículo sobrevoando a área, enquanto um homem que circulava por lá “não parecia um membro da equipe de segurança”.
Fonte: Líbero/Reprodução
Embora o jornal tenha feito certo “barraco” sobre o episódio, a assessoria de imprensa da seleção adversária diz que não há suspeitas de espionagem por conta de sua comissão técnica. “Pode ter sido um torcedor? Enviado por Tite? Não creio”, declarou Juan Carlos Oblitas, diretor da Federação Peruana de Futebol, segundo o Meia Hora.
Fonte: Líbero/Reprodução
Brasil e Peru se enfrentam às 16 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Fontes