Parece ter virado costume: estreia de "Game of Thrones", muitas pessoas assinam o HBO Go, serviço de streaming da emissora, mas não conseguem usar a plataforma devido a erros técnicos. Aconteceu em 2017, quando a sétima temporada foi ao ar, e de novo neste domingo (15), quando estreou a oitava e última temporada do programa.
No Twitter, muita gente reclamou dos problemas enfrentados ao tentar acessar o aplicativo para acompanhar o mais recente episódio da série baseada na obra de George R. R. Martin.
@HBO_Brasil
— Maxon (@maxonvs) April 15, 2019
Só tenho uma coisa a falar sobre o HBO GO:#GameofThrones pic.twitter.com/ZY2RkmkMYB
Massa, né? Assinar HBO Go pra assistir Game of Thrones e o aplicativo cair na estréia porque não aguenta o tráfego pic.twitter.com/FK5XO6BVPV
— Alessandro Velberan (@Velberan) April 15, 2019
O HBO GO só entrou 20 minutos depois que o episódio havia iniciado. É muita incompetência principalmente em se tratando de um problema que já havia sido relatado na temporada anterior. Estou pensando seriamente em cancelar já que ainda estou dentro do período promocional.
— ? ??????ø?n??n? G??nd? ? (@bichanerd) April 15, 2019
Também pelas redes sociais, a empresa se posicionou e respondeu às reclamações de alguns usuários — e esta situação não foi vivenciada apenas por usuários brasileiros.
Olá wag.
— HBO GO Suporte (@HBOGOsuporte) April 15, 2019
Nos solidarizamos com o inconveniente apresentado por alguns dispositivos. Nossa equipe está avaliando os casos relatados e analisando-os de forma personalizada. Para um seguimento adequado, por favor, envie-nos um DM. Fiamos atentos.
Gratos,
HBO GO Team
Fato é que diversos assinantes não conseguiram acompanhar a série em tempo real e isso deixa no ar algumas dúvidas sobre o quanto o HBO Go poderá aguentar ao longo dos domingos, especialmente no dia 19 de maio, quando o último episódio de "Game of Thrones" vai ao ar.
Categorias