Desde que as redes sociais passaram a suportar transmissões ao vivo, elas viraram uma febre e atualmente as lives de games no Twitch e no YouTube reúnem tanto público quanto nas partidas dominicais de futebol. Obviamente que se dá certo em um filão, também pode ser testado em outras áreas semelhantes, como na música: a estreia de seu novo clipe, “thank u, next”, reuniu nada menos do que 829 mil pessoas em tempo real no YouTube.
O vídeo faz uma homenagem a várias sequências do filme colegial “Garotas Malvadas”, só que ao invés de a protagonista ser Lindsay Lohan, a menina da vez é a própria Ariana. Há também citações a “Legalmente Loira” e personalidades da cultura pop, a exemplo de Kris Jenner, socialite mãe de das conhecidas Kardashian. Desde sexta-feira (30), quando debutou, contabiliza mais de 89,5 milhões de visualizações.
O lançamento veio em uma semana cheia de atrações da cantora, com uma série documental sobre a última turnê de Ariana no próprio YouTube. Segundo o YouTube Music, a marca atingida por Ariana se tornou o recorde de pessoas assistindo o Premieres, que é a funcionalidade que permite ver novo conteúdo em conjunto com outros visitantes simultaneamente.
Fontes