O mensageiro corporativo Slack está apresentando instabilidades na manhã desta quarta-feira (27). Por volta das 10 horas e 30 minutos, usuários já começaram a publicar nas redes sociais que não estavam conseguindo manter contato com colegas de trabalho ou enviar arquivos pelo programa.
O próprio perfil do serviço publicou no Twitter que estava ciente das instabilidades. "Estamos investigando problemas em todos os espaços de trabalho, obrigado pela paciência. Atualizaremos em breve", diz o primeiro dos comunicados, enviado logo que o serviço caiu.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
We're investigating connectivity issues for all workspaces, thanks for your patience, we'll have updates shortly. https://t.co/uQIDJzyLSV
— Slack (@SlackHQ) 27 de junho de 2018
"Nossa equipe está trabalhando duro para que você retorne ao Slack. Agradecemos a sua paciência", diz a mensagem mais recente, enviada às 11 horas e 30 minutos.
Our team is hard at work to get you back into Slack. Your patience is greatly appreciated. https://t.co/uQIDJzyLSV
— Slack (@SlackHQ) 27 de junho de 2018
Muita gente já está conseguindo se comunicar, mas algumas mensagens ainda estão voltando.
Muita gente também fez piada com o momento — afinal, faltavam poucos minutos para a bola rolar para duas partidas simultâneas da Copa do Mundo, incluindo a possibilidade de classificação ou não da Alemanha e a definição dos adversários do Brasil (caso a seleção passe, é claro) nas oitavas-de-final.
Fontes
Categorias