Era para ser apenas mais uma entrega de encomenda normal, imaginou Richard Guttfield quando o entregador da Amazon chegou à sua casa na cidade de Marsworth, na Inglaterra. Contudo, ao final do processo, ele percebeu que a sua cadelinha havia sumido. Uma schnauzer miniatura chamada Wilma de apenas 11 meses de vida foi levada pelo sujeito que entrou em sua residência.
Como era uma entrega padrão da Amazon, “[o entregador] deveria ter deixado o pacote na safe box na rua”, contou o inglês BuzzFeed News o inglês de 51 anos. “[Contudo], ele abriu duas portas travadas para entrar na casa — eu estava em um celeiro na porta ao lado”, completou Guttfield.
As safe box são uma espécie de caixas de correios seguras nas quais os entregadores deixam os produtos e onde o motorista em questão deveria ter armazenado a encomenda. Contudo, ele resolveu acessar a casa de Guttfield e, de alguma forma, conseguiu abrir até mesmo portas que estavam trancadas.
Recentemente, Jeff Bezos, o fundador e presidente da Amazon, divulgou o próprio email para que as pessoas direcionassem reclamações sobre a sua companhia diretamente a ele. Assim, após fazer publicações no Facebook, o cliente inglês resolveu recorrer ao dono da Amazon para tentar resolver a situação.
O funcionário da Amazon que lê os emails de Bezos viu a mensagem de Guttfield e resolveu investigar a situação. Apesar de o motorista em questão, que é funcionário de uma terceirizada, negar ter sequer visto a cadelinha, Wilma foi encontrada em sua casa. Recuperada, ela foi levada novamente para o seu dono original. Enfim, um final feliz.
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