O Spotify inovou e anunciou o lançamento de sua primeira coleção de maquiagem. Primeira vez que a empresa lança produtos físicos não relacionados à música, esse momento é o resultado de uma parceria entre a plataforma sueca, a maquiadora Pat McGrath e a cantora Maggie Lindemann.
Os produtos estão à venda justamente no site de Lindemann, com cinco opções diferentes e preços variando entre R$ 70 e R$ 415 (preço convertido). A parceria permite tanto que o Spotify explore novos ramos de negócios e se aproveite do alto potencial de vendas dos produtos de McGrath quanto que ambos, McGrath e Spotify, cheguem a um novo público: a base de fãs de Lindemann, basicamente composta por jovens e adolescentes.
Spotify, Pat McGrath e Maggie Lindemann lançam conjunto de maquiagem em parceria.
“Beleza, moda e música sempre estiveram intrinsecamente ligadas desde os anos 60”, comentou McGrath em um comunicado. “Nessa era digitalmente empoderada da maquiagem, onde os fãs desejam gratificação instantânea, eu sempre quero alcançar entusiastas onde eles estão mais engajados”, complementou.
Para complementar o trio entre moda, beleza e música, a nova coleção lançada em parceria pelo trio será acompanhada do single “Obsessed”, de Lindemann, no próximo dia 17.
Fontes