“A zoeira nunca termina.” A frase que ficou famosa na internet parece se aplicar em vários casos, e um deles é o que você encontra nesta notícia. O motivo é Liam Martin, adolescente de 17 anos que vive na Nova Zelândia e que, em seu tempo livre, decidiu recriar algumas fotos de celebridades – muitas delas mulheres – e publicá-las no Instagram.
Utilizando roupas similares às vistas com as artistas e materiais baratos, Martin diz que está se divertindo com o projeto (suas fotos são publicadas no perfil waverider_, o qual já soma mais de 1,5 milhão de seguidores) e que várias pessoas o apoiam.
“É realmente um sentimento fantástico ver tantas pessoas apoiando o que eu faço. Aprendi muito. Tenho aprendido como lidar com críticas e conhecendo mais a mim mesmo”, disse Martin ao site Mashable.
Ele também comentou que sua produção mais trabalhosa levou mais de três horas para ficar pronta (esta foi uma tentativa de ficar o mais próximo possível do visual visto no clipe "Dark Horse", de Katy Perry). Também foi mencionado que Miley Cyrus e Ariana Grande são as celebridades que mais gosta de recriar.
Bullying
Porém, nem tudo é apenas diversão. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Martin comentou que vem sendo vítima de cyberbullying, mas que não vai deixar isso atrapalhar o seu trabalho.
“Cyberbullying não é legal... Inútil. É algo estúpido e desnecessário. Quando você se irritar não leve para o lado pessoal, isso apenas dará a eles [os que atacam] o que querem. Você não pode deixar eles fazerem você se sentir assim”, comentou o jovem no vídeo.
Categorias