Cada vez mais a tendência é aumentar a conectividade entre os mais diversos dispositivos no mercado. A Toshiba começou a melhorar nesse aspecto, possibilitando a conexão local entre seus aparelhos, porém nesta quinta-feira (2) foi anunciado um enorme passo para aumentar a interação entre produtos da empresa, o Toshiba Places.
A ideia do projeto seria a de criar um portal de serviços e conteúdo, acessível via qualquer produto da empresa, seja ele uma televisão, notebook ou outro dispositivo. O objetivo da empreitada é padronizar a interface de seus aparelhos e otimizar a experiência do usuário.
Por consequência de todos acessarem a mesma rede, será possível acessar seu conteúdo por qualquer aparelho da empresa – algo relativamente parecido com o que acontece em serviços como iTunes e Steam. Além disso, há grandes probabilidades de vir a existir uma integração com as redes sociais mais populares da atualidade, assim como uma grande gama de ofertas de aplicativos.
O conteúdo exclusivo (“Premium”) oferecido aos usuários dependerá somente da região em que eles vivem. Portanto, até que o Toshiba Places seja disponibilizado no Brasil, será preciso esperar para saber quais as vantagens especiais de comprar produtos Toshiba.
Categorias