A HTC é uma das grandes fabricantes de smartphones da atualidade que mais sofrem com vazamentos antes da hora. A empresa simplesmente não consegue lidar com segredos por muito tempo. A nova prova disso é que, sete dias antes do lançamento oficial do One M9, uma loja alemã queimou a largada e colocou o smartphone à venda, vazando imagens em alta qualidade e especificações como se não houvesse amanhã.
Isso aconteceu de ontem para hoje na Cyberport, que já tirou o anúncio do ar. Entre os detalhes liberados, o que mais chamou a atenção foi o preço: 749 euros, o equivalente a R$ 2.454 na cotação atual. Nessa conversão, o smartphone parece ficar bem caro, mas, na verdade, esse é um valor quase padrão para smartphones top de linha sem contrato com operadoras na Europa. O preço dele na Ásia ou nos EUA deve ser muito mais atraente.
Além disso, o anúncio que esteve no ar apenas por alguns minutos confirmou a maioria dos detalhes que já estavam circulando na web em forma de rumor. As únicas novidades nesse departamento são os detalhes de peso e dimensões do corpo do dispositivo. O HTC One M9 é um pouco mais grosso que seu antecessor e pesa 2,5 g a menos. Confira os detalhes:
- Processador: Snapdragon 810 octa-core 64-bit 2,0 GHz
- RAM: 3 GB
- Armazenamento: 32 GB + espaço para micro SD de até 128 GB
- Tela: 5,0’’ Full HD
- Câmera traseira: 20 MP
- Câmera frontal: 4 UltraPixel
- Conectividade: Bluetooth 4.1, WiFi, NFC, GPS, LTE-A (300 Mbps)
- Bateria: 2.900 mAh
- Dimensões: 144,6 x 69,7 x 9,61mm
- Peso: 157,5
A HTC já confirmou que lançará seu novo smartphone em 1° de março, durante a MWC 2015, mas ainda não oficializou se o nome do dispositivo será mesmo “One M9”. Contudo, isso é muito provável.
Fontes
Categorias