Após uma série de vazamentos, a HTC anunciou oficialmente nesta quarta-feira (8) o lançamento do smartphone One M9+. Entre as características que se destacam no novo modelo está uma tela de 5,2 polegadas com resolução 2K, que, segundo a fabricante, oferece uma boa experiência de visualização ao mesmo tempo em que permite lidar com conteúdos usando somente uma mão.
Em seu interior, o novo dispositivo apresenta um processador MediaTek Helio X10, que garante a reprodução suave de vídeos e garante a exibição de imagens em alta qualidade. O produto também apresenta um leitor de impressões digitais e a tecnologia Duo Camera que permite a captura de fotografias 3D e a adição de efeitos bokeh extras.
Especificações técnicas
- Sistema operacional: Android Lollipop (com interface HTC Sense 7)
- Display: 5,2 polegadas
- Resolução: 2K
- Processador: MediaTek Helio X10 (MT6795T) octa-core
- Memória RAM: 3 GB
- Câmera principal: 20 megapixels com tecnologia Duo Camera
- Câmera Frontal: UltraPixel com exposição automática
- Extras: leitor de impressões digitais, HTC BoomSound com Dolby Surround
O novo dispositivo acompanha a tecnologia proprietária BoomSound, compatível com o sistema Dolby Audio. Combinado a duas saídas de som frontais, a solução promete emular canais 5.1 de maneira competente levando em conta as restrições próprias a um aparelho do tipo.
Adotando um acabamento luxuoso e disponível nas cores prata com ouro, cinza metálico e dourada, o HTC M9+ só teve seu lançamento confirmado para o mercado chinês. Até o momento, a fabricante não informou o preço do dispositivo, tampouco falou sobre a possibilidade de ele ser disponibilizado em outras localizações.
Fontes
Categorias