Google vai tomar o controle do suporte técnico. (Fonte da imagem: Divulgação/Google)
De acordo com um anúncio de vagas para operadores de call center, encontrado pelo site Geek, a Google pode estar se preparando para montar a sua própria central de atendimento técnico para seus produtos Nexus.
As causas mais prováveis para que a gigante das buscas crie seu próprio sistema de acompanhamento pós-vendas são as inúmeras reclamações sobre o serviço que a Asus vem oferecendo para o tablet Nexus 7.
Dessa maneira, a Google está criando uma equipe que já conhece bastante do assunto para que o suporte ao cliente possa ser mais útil e especializado. Contudo, não há informações mais pontuais sobre os reais motivos pelos quais a Asus deve deixar o atendimento nas mãos da Google.
Segundo o Geek, a empresa pretende colocar a equipe de atendimento do Nexus em operação já no fim deste mês. Fora isso, não se sabe também se os demais aparelhos Nexus vão receber o suporte técnico próprio da Google.
Clique no "+" e confira a imagem do anúncio obtido pelo site:
AmpliarSegundo o texto, você precisa realmente amar os dispositivos Android para fazer parte dessa equipe. (Fonte da imagem: Reprodução/Geek)
Fonte: Geek
Categorias