(Fonte da imagem: Google / Reprodução)
A Google anunciou a disponibilidade no Brasil de mais um dos seus serviços: o Google Shopping. A partir de agora, os usuários podem realizar buscas e comparações de preços de produtos direto na página da nova ferramenta. Além disso, o buscador exibe ainda fotos, comentários de outros consumidores e preços dos principais varejistas do Brasil.
Os resultados são organizados e apresentados em uma página dedicada, contendo informações técnicas do produto, dados do varejista e avaliações dos consumidores. Redes como Carrefour, Compra Fácil, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia já oficializaram a parceria.
Outras lojas como Netshoes, Centauro e Marisa também estariam em negociações para incluir os seus produtos nas buscas. Inicialmente, apenas itens como roupas, eletrônicos e acessórios vão integrar os resultados.
O serviço, que só agora chega ao Brasil, já está disponível na Europa e nos Estados Unidos, onde já possui mais de 1 bilhão de produtos e 200 milhões de varejistas cadastrados.
Categorias