Não há como negar que o povo brasileiro está passando por momentos extremamente difíceis. Com uma das maiores crises da história do país, empresas estão fechando para todos os lados; no entanto, algumas parecem estar seguindo o caminho contrário, graças aos serviços do Google como o AdWords e o Analytics.
Pensando nisso, a empresa resolveu lançar sua nova campanha, chamada “Juntos dá para fazer mais”. Segundo eles, essa iniciativa vem com o objetivo de não apenas lembrar ao público, como também ensinar os donos de pequenas e médias empresas (PMEs), sobre a importância de usar ferramentas online para ajudar seus serviços a prosperar, dando a essas companhias um maior alcance do público.
A ideia dessa campanha não está limitada a apenas isso. Através do site oficial da iniciativa, a empresa também mostra alguns casos de sucesso de PMEs bem-sucedidas mesmo em condições bastante adversas. Há até mesmo vídeos, para mostrar um pouco de como tudo deu certo para as companhias.
Para aqueles que estão interessados na iniciativa da Google, basta acessar a página e conferir todo o suporte que ela pode oferecer. O site, vale notar, também inclui opções de contato direto (até mesmo por telefone) para ajudar novas empresas brasileiras a se informarem e aprenderem a usar os serviços para melhorar.
Fontes
Categorias