Uma parceria entre Samsung e JCDecaux emplacou uma propaganda em um dos aeroportos mais movimentados do mundo. Localizada no Heathrow Terminal 5 (Londres, Reino Unido), as placas farão menção direta ao Samsung Galaxy S5. Vale dizer que mais de 11 milhões de dispositivos foram vendidos logo durante o primeiro mês após o lançamento do smartphone; a intenção agora é fomentar a comercialização do mobile em terras britânicas.
“A iniciativa publicitária inclui todos os letreiros do Heathrow (Terminal Samsung Galaxy S5 – GS5). Entrada, locais de desembarque, salões e portas de segurança [terão placas]. Além disso, todos os 172 painéis digitais do terminal principal, salões de portões e área de bagagens irão rodar a referência ‘Terminal Samsung Galaxy S5’ com imagens do aparelho”, pode-se ler em release divulgado pela própria Samsung (acima, foto do aeroporto postada pelo Terminal 5 Insider via Flickr)
A empreitada de publicidade, que certamente exigiu um investimento nada discreto por parte da companhia sul-coreana, irá ficar ativa durante duas semanas no Heathrow Terminal 5 (as propagandas começam a rodar pelo aeroporto na próxima segunda-feira, dia 19). Curioso mencionar também que a Samsung é a primeira empresa a conseguir tamanho espaço junto ao famoso terminal – Nokia e outras empresas fizeram anúncios somente por alguns poucos salões da edificação britânica. Clique aqui e confira uma análise completa do Samsung Galaxy S5.
Fontes
Categorias