O anúncio do novo Galaxy vai ser transmitido ao vivo pelo canal da Samsung no YouTube.
(Fonte da imagem: NewsWire)
Nos Estados Unidos, é bastante comum que marcas concorrentes travem embates publicitários entre si de forma nada discreta. Certamente você já viu propagandas que mostram, por exemplo, a Coca-Cola e a Pepsi praticamente saindo no braço na tentativa certeira de provocar os consumidores deste ou daquele refrigerante.
E no ramo da indústria de tecnologia nada poderia ser diferente: a LG decidiu atacar nesta semana o tão aguardado “Unpacked Episode 1”, evento que acontece hoje (14) promovido pela Samsung, o qual promete finalmente apresentar o Galaxy S4. Em sagaz estratégia publicitária, a LG fixou uma placa sobre os anúncios da empresa concorrente na Times Square, local que vai sediar o tal acontecimento.
Conforme mostrado na imagem acima, pode-se ler no anúncio da LG a seguinte mensagem: “LG Optimus G está aqui para você agora!” O outdoor da Samsung, por outro lado, imprime este texto: "Esteja preparado para o próximo Galaxy”.
O “Unpacked Episode 1” vai ser transmitido ao vivo hoje pelo canal da empresa no Youtube às 20h. Se você deseja assistir ao anúncio oficial do Galaxy S4, clique aqui ou fique antenado nas nossas atualizações de notícias.
De novo?
Não é a primeira vez que LG e Samsung se alfinetam em intenções de publicidade. No início deste mês, inclusive, um vídeo que compara os aparelhos Optimus G Pro e Galaxy Note 2 foi lançado no canal LGMobileHQ.
Confira neste link as nossas primeiras impressões sobre o Optimus G, aparelho top de linha da LG e mais um grande concorrente dos gadgets mais populares do momento (como o iPhone 5 e, agora, o Samsung S4).
Fontes