Hoje, por meio de um dos seus canais oficiais no YouTube, a Samsung veiculou dois nodos comerciais para o Galaxy Note 4.
Pelo formato que o conteúdo é apresentado, e por sua duração cravada em 30 segundos, tudo indica que essas campanhas serão utilizadas em intervalos comerciais na TV.
No primeiro teaser, que você confere acima, todo o enfoque é dado para S Pen, incluindo a sua integração com o editor de fotos e o gerenciamento de multitarefas. Além disso, é ressaltada a funcionalidade de seleção inteligente de conteúdo, a Smart Select, além de o acessório servir para coçar a cabeça.
Já no segundo vídeo, o qual você pode assistir a seguir, a atenção fica dividida entre a tela Quad HD de 5,7 polegadas — e sua qualidade de imagem — e as câmeras traseira de 16 megapixels e frontal de 3,7 megapixels — uma excelente pedida para quem curte tirar selfies. Por fim, a filmagem salienta a facilidade de realizar anotações em capturas recém-efetuadas.
Fontes
Categorias