A empresa de smartphones e demais produtos mobile Alcatel anunciou uma parceria na noite desta quinta-feira (16). Até o final de 2017, ela será uma das patrocinadoras do Sport Club Corinthians Paulista, ingressando no mundo do futebol.
A marca da Alcatel figura na parte da frente da camisa do clube, mais especificamente na região dos ombros. O novo uniforme já estreou em campo ontem mesmo, quando o Corinthians empatou em casa com a Luverdense por 1 a 1 e avançou de fase na Copa do Brasil.
"Escolhemos o futebol por ser a maior paixão do brasileiro e pela sua capacidade de conectar e emocionar pessoas. O Corinthians é um dos maiores times do Brasil e conta com uma imensa torcida", comenta o Diretor-Geral da Alcatel Brasil, Fernando Pezzotti.
Vai dar frutos
Segundo a própria companhia, a Alcatel é a segunda maior fabricante de celulares em toda a América Latina — e o Brasil será o foco da marca neste ano. O novo posicionamento da marca é baseado no lema "ENJOY.NOW". A ideia é criar e amplificar "momentos de alegria para o seu público" e "valorizar o agora".
Um detalhe mais próximo do uniforme com o patrocínio
"No mundo atual, ter um parceiro de tecnologia com extrema competência em uma ferramenta que conecta o torcedor com o clube 24 horas por dia é muito relevante", comentou Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians. Azevedo ainda citou que "mais novidades com a Alcatel" podem ser apresentadas em breve. Será que vem aí alguma edição especial de produto, nos moldes do que o Palmeiras fez com a Microsoft?
Fontes
Categorias