Sentio: conheça o headphone que pode se adaptar ao gosto do usuário

1 min de leitura
Imagem de: Sentio: conheça o headphone que pode se adaptar ao gosto do usuário

Galeria 1

Headphones existem aos montes por aí. Sendo assim, as empresas que quiserem apostar neste mercado precisam procurar algo diferente para oferecer para o público, e é exatamente isso o que a Rock Jaw pretende com o Sentio, o mais novo produto do seu catálogo.

De acordo com as informações divulgadas na página do produto no Kickstarter, o Sentio conta com dois alto-falantes de cada lado (sendo um de 30mm e outro de 50mm) para oferecer uma experiência de som 3D independentemente de onde o usuário está. Além disso, ele possui um dispositivo que permite abrir e fechar o local por onde o som “escapa”, proporcionando efeitos acústicos diferentes.

Outro detalhe divulgado pela equipe que trabalha no headphone é que ele possui uma entrada para microfone, permitindo que passar de um headphone para um headset. Caso esteja interessado nisso, aqueles que contribuírem com o projeto precisam desembolsar 8 libras esterlinas (aproximadamente R$ 46) além do valor da doação para receber um microfone.

Outro detalhe divulgado é que aqueles que adquirirem o acessório pelo Kickstarter vão poder escolher uma cor para o headphone (há sete disponíveis), além de gravar até seis letras de sua preferência na lateral do item para personalizá-lo. Também está no pacote um adaptador de 6,3mm, um case para carregar o Sentio e dois cabos, sendo um de 2 e outro de 4 metros.

Legal! E como eu consigo um?

E já que mencionamos doações, os interessados podem visitar a página do produto no Kickstarter para ver as modalidades de contribuição. Entretanto, é válido dizer que as categorias começam com 130 libras esterlinas (o equivalente a cerca de R$ 745) para receber uma unidade do Sentio. Caso tudo ocorra conforme o planejado, a ideia é que os envios comecem a ser feitos em setembro deste ano.

Para concluir o projeto, a equipe da Rock Jaw espera conseguir o total de 65 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 372 mil). No momento da publicação desta notícia, a campanha ainda tinha mais 29 dias pela frente, e já havia arrecadado pouco mais de 7,5 mil libras esterlinas (um valor próximo a R$ 43 mil).

Qual é a sua marca de headphone favorita? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.